sábado, 31 de julho de 2010

WOMAN IN RED !
















4 comentários:

  1. bom dia minha linda...todos os dias olhos teus pezinho no orkut mas so vejo a foto do perfil...te adicionei em um e vc nem me aceitouu... me add no seu outro perfil ....seu pes são tudo de bomm... hunnn...

    meu orkut é

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1947679371930864910
    bjão minh lindaaa epero ser add!

    ResponderExcluir
  2. adoro esta sua série de fotos... nossa seus pés mexem muito comigo... bjs.

    ResponderExcluir
  3. A perfeição da natureza!!!
    Que belo arco....dedos lindos...são pezinhos tão branquinhos e tão macios...
    Acho que nenhum escravo no mundo mereceria ser pisado por pés tão sublimes...

    ResponderExcluir
  4. Son los pies mas hermosos que he visto, besos.

    ResponderExcluir